Post de Don no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Agosto de 2022 às 09h05 Don Negrone Contra o Atlético go na Copa do Brasil. A da Libertadores realmente só um milagre Quem gostou gostei 24 EdilsonViníciusGuilhermeSimas+19 Quem não gostou não gostei 0