Grande jogador! Não deu certo no Corinthians, infelizmente. Criticar o cara, com papinho de 'futebol fraco', claramente não assiste futebol. Não dar certo no time e não jogar bem o futebol, são coisas distintas... Baita jogador, mas no Corinthians não funcionou, paciência.