Post de Ronnieri no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Agosto de 2022 às 19h14 Ronnieri Muniz Exatamente isso! Quem gostou gostei 3 ViniBrunoPhilippe Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 08/08/2022 às 12h11 Ele tá bravo pq poderia estar ainda sugando os cofres do Corinthians, assim como outros amigos dele ainda estão.