Post de Thacio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A derrota já temos, então é dia de ir pra cima, com cautela pra não tomar gols, com inteligência, com raça e com espírito de Corinthians.

Não estou muito confiante desde o fim do jogo na terça passada, mas com o passar das horas vou pensando que dá sim pq aqui é Corinthians.

Vamo ganhar e deixar eles no cheirinho.

Assim seja.

Vai Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X