Post de Edivaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Edivaldo Santos
Tá bom ele tem um elenco melhor porém o time nunca tá inteiro disponível e ele tem jogo a cada 3 dias o Mancini não
Tá bom ele tem um elenco melhor porém o time nunca tá inteiro disponível e ele tem jogo a cada 3 dias o Mancini não