Post de Samuel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Agosto de 2022 às 22h02 Samuel Soler Pra por no segundo tempo Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Português #$!@%" 09/08/2022 às 22h01 Porque esse #$!@% não entrou com o time