Post de Luis Silva no fórum "Notícias" do Meu Timão

Claro que não, vamos esperar mais 6 meses, quem sabe assim ele recomende mais jogadores como Rafael Ramos e Junior Moraes. Pode ser também que depois de 1 ano até tenhamos um time e esquema tático definido.

Em resposta ao tópico: "Com 6 meses ja da para cobrar um treinador?"

Com ele ganhando 2 milhões por mês?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X