Post de Ernesto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ernesto Minas
Não ofendo sua honra; ele não é o Fagner. Sempre o considerei e o apelidei CisClayson, mas ele não devia sair nesse momento, teria que ser homem e lutar, não fugir da raia.
Não ofendo sua honra; ele não é o Fagner. Sempre o considerei e o apelidei CisClayson, mas ele não devia sair nesse momento, teria que ser homem e lutar, não fugir da raia.