Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Agosto de 2022 às 10h52 Marcelo Ribeiro Dessa vez foi só passagem mesmo kkkk Quem gostou gostei 3 JoseWilliamRenan Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Willian segundo GE" 09/08/2022 às 23h46 Vá com Deus!