O Vampeta falou que os jogadores estão descontentes pela carga pesada de treinos, se for verdade a torcida tinha que ir em peso no CT dar apoio ao treinador, desde 2019 a gente vem trocando de treinador, tá mais do que provado que o problema são os jogadores que gostam de maré mansa.