Post de MARCOS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcos Costa
Pra mim é titular absoluto, os volantes que devem marcar e ponto final, se for caso coloque três zagueiros...
Pra mim é titular absoluto, os volantes que devem marcar e ponto final, se for caso coloque três zagueiros...