Post de Paulo Rogerio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Até a molecada dos sardinhas xinga, peita os árbitros. E esses frouxo dos jogadores do Corinthians que arrega e mesmo perdido o jogo fica de risadinha.

Em resposta ao tópico: "os porco com um a menos e não deixam de marcar forte"

Parece que no time deles todo mundo se doa, disputa toda bola, da raiva de ver, ódio desses porco imundo.

Toda hora eles gritam com o juiz, eles parecem sempre querer muito vencer, coisa que você não vê nesse bando de jogador frouxo do Corinthians, até no São Paulo os jogadores jogam com mais vontade, ódio apenas ódio desses caras.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X