Sandro Domingues
Bora deixar pra trás as decepções, e vamos corrigindo daqui pra frente, o rival passou por muitas turbulências até chegar aonde está.
em Bate-Papo da Torcida > Substituto para o Willian
Em resposta ao tópico:
Paulinho, que está de saída do Bayer Leverkusen.
Jogador jovem, com potencial gigantesco e que diferente do Sr. Willian está querendo voltar ao Brasil.
Esse sim seria um baita investimento.
Bora se mexer e começar corrigir as cagadas, Duilio.
2023 é logo ali.

