Post de Mosqueteiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Agosto de 2022 às 23h39 Mosqueteiro 23 Quem é esse? Desculpem eu não reconheci Quem gostou gostei 1 Munir Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "caberia no timão?" 11/08/2022 às 23h36 Sim Não Votar Ver resultado 20 votos SimNicholasFabioSeu_MadrugaRaphaelThiago+15 15 votos NãoAndersonDiegoCrashAndreJorge+10 Participar