Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
João Gugu
Ele já deve ter se acalmado vendo o inter ser eliminado da Série B da Libertadores... Kkkkk
Ele já deve ter se acalmado vendo o inter ser eliminado da Série B da Libertadores... Kkkkk