Post de Rodrigo Nunes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não sei da onde tiram essas ideias. Boa parte da torcida, pelo menos aqui no fórum, tá igual a torcida dos imundos que não gostam de torcida organizada, nunca ganhei, pelo menos do Corinthians ingresso ou viagem... Quando a torcida viaja PM fecha tdo mundo no busão e taca spray de pimenta, os do fórum não estão nem aí, mas pra pegar vídeo e falar que a fiel é foda fora de SP, é a torcida organizada que tá lá, quando falam pra bater em jogador, ninguém tem peito, mas mandam quem ir né? Cada uma.

Esses torcedores de sofá, tem que ser criticados sim, uma bando de mongolóide que não sabe poha nenhuma e estão smp desmerecendo quem é de organizada.

O cara que 'torcedor de sofá' mesmo morando 'do lado do estádio' e tvz não tenha condições ou não vai tirar um almoço da família, um leite dos filhos, p ir ver jogo de futebol, esse eu entendo e está mais do que certo, agora um monte de boroca que crítica quem passa perengue em viagens a fora, só torcedor de fórum mesmo.

Em citação ao post:

O torcedor de sofá, que ajuda a pagar as contas do clube, não presta, quem presta é torcedor organizado, que ganha ingresso e viagem para outros estados, subsidiados pelo clube, ou seja pelo dinheiro que o 'torcedor de sofá' dá para o clube.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X