Post de Reinaldo Guima no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A escalação e do técnico, por sinal, tinha opções e pós o time errado em campo por diversas vezes, detalhe, alguém sabe qual o time titular do Corinthians? Ah, mas o RG não repõe, vocês viram o Yuri fazendo isso em qual jogo? Deu aval pra contratar um centroavante e o coloca pra marcar e acompanhar o lateral, o ponta de centroavante? A culpa é de cumprimentar o outro time? A culpa é do técnico que até hoje não deu padrão de jogo e não tem um time titular! E outra como se faz entrosamento de um time se muda 4 ou 5 a cada jogo? Desculpa, mas esse técnico é horrível! Tá ferrando o time e o psicológico dos jogadores... Minha opinião!

Em resposta ao tópico: "Entra técnico e sai técnico"

Entra técnico e sai técnico

E nada muda, sempre a mesma coisa. Sem raça, comprometimento, sem respeito com a camisa do nosso Corinthians.

Impossível dizer que uma eliminação não dói. Dói sim, revolta, a gente xinga e as vezes até 'sai de si'. Temos que esfriar a cabeça, ou mais um treinador cairá e nada vai mudar. Uns querem que ele saia, outros que fique, temos que ter calma e decidir o que é melhor, nenhum técnico ou jogador, é maior que o CORINTHIANS, nenhum!

O técnico escala, mas, os jogadores entram em campo pra defender e honrar essa camisa que já foi vestida por Neco, Teleco, Gylmar, Zé Maria, Rivellino, Marcelinho Carioca, R9, Baltazar, Luisinho, Claudio, Wladimir, Neto, Sócrates, Zenon, e tantos outros. Jogadores que deram a vida em campo pelo Corinthians!

Ninguém dá a cara pra bater quando o time perde. Ficar de risadinha com os jogadores do outro time depois de ser eliminado por ele? É ridículo! (Ah, mas, isso é Fair play...fair play é a &$#@! Desculpem...

Agora já foi, né?
É APRENDER com os erros, temos o Atlético GO pela frente e mais um resultado pra tentar reverter! Bola pra frente!

Vai, Corinthians! (:

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X