Post de Jeferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jeferson Souza
Vou te dizer uma coisa viu, o Cristiano já vive isso desde a Juventus... Timão esta idêntico a Juve e Man. Utd.
Vou te dizer uma coisa viu, o Cristiano já vive isso desde a Juventus... Timão esta idêntico a Juve e Man. Utd.