Post de Hélio no fórum "Humor" do Meu Timão

O que vier é lucro! Já que não tem bala pra contratar o michael da arábia, vamos se virando e logo o treinador pede o boné, lazarooooo

Em resposta ao tópico: "Melhor que Willian e vai te surpreender"

Melhor que Willian e vai te surpreender

Kazim 37 partidas 4 gols
Willian 1 de pênalti kkkkkkkkkkk

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X