Post de Hélio no fórum "Humor" do Meu Timão
Hélio Lombardi
O que vier é lucro! Já que não tem bala pra contratar o michael da arábia, vamos se virando e logo o treinador pede o boné, lazarooooo
O que vier é lucro! Já que não tem bala pra contratar o michael da arábia, vamos se virando e logo o treinador pede o boné, lazarooooo