Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não vi alfinetada, apenas uma análise de jogo e Guedes é um dos poucos que vem bem no ataque, isso quando a bola chega nele claro.

Em resposta ao tópico: "Mais uma alfinetada do Vitor no Guedes"

'Roger não tem característica de extremo para mim, a característica do extremo que eu gosto de ver. Eu gosto de ver extremo que vai de frente'

Cara, namoral? Isso já tá virando pessoal. A corda vai estourar pra um dos dois lados.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X