Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Santos foi denunciado sim, deve ser julgado no mesmo dia do Petros

Em resposta ao tópico: "STJD não denunciou copo jogado no CASSIO que está na sumula do jogo!"

Até agora não vi notícia do san7os ter sido multado e perdido ao menos 1 mando de campo,

Pois ano passado o Corinthians perdeu um mando de campo em razão de uma garrafa de água jogada em direção ao auxiliar Bruno Salgado Rizo, na partida contra a Portuguesa, dia 29 de Setembro.

Não tem lógica isso, eles primeiro deveriam resolver o caso do copo que está na sumula e depois sim ir atrás do caso do Petros

O jeito é o próprio Corinthians ir atrás do STJD, fora que o procurador xingou o Petros em entrevista, e isso independente de qualquer coisa cabe processo contra o procurador

Pqp!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X