Post de Adeildo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu acho que a resposta poderia ter sido dada de outra maneira, mas convenhamos esses repórter também são um pé no saco, o cara já está de cabeça quente que perdeu um clássico aí vem e pergunta se o cara não tem medo de perder o emprego, até que gostei da resposta kkkkk

Em resposta ao tópico: "Vitor Pereira chutou o balde na entrevista, igual o William"

Vitor Pereira chutou o balde na entrevista, igual o William

Sobre o medo de perder o emprego..

Lastimável dizer isso. Se não está feliz vai embora, igual fez o William

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X