Post de Adeildo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Adeildo Araújo
Eu acho que a resposta poderia ter sido dada de outra maneira, mas convenhamos esses repórter também são um pé no saco, o cara já está de cabeça quente que perdeu um clássico aí vem e pergunta se o cara não tem medo de perder o emprego, até que gostei da resposta kkkkk








