Post de FABIO SOUZA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fabio Souza
Construção? Tá parecendo obra do governo, não termina nunca!
Em resposta ao tópico: "Bora Timão...Sabemos que estas em construção"
Bom dia Nação! Bora continuar apoiando a equipe, com o entendimento do tempo que se leva para se construir algo. Um time não é diferente. Peças novas chegarão, e outras peças irão sair. É um fato. É um ciclo. Acredito que dentro de 02 anos, caso tenha um planejamento sério e profissional, começaremos a colher coisas boas daquilo que será semeado. Somos passionais e isto dificulta a razão. Acredito que seja hora de exercitarmos a paciência e a razão, apoiando e cobrando principalmente nossa diretoria (para colocarem o interesse do clube acima de seus pessoais), para que seja profissionais e não oportunistas.
Caso a classificação não venha contra na Copa do Brasil, o ano pode até estar perdido no que se diz respeito a títulos, todavia, será o ano de ajustes, alinhamentos, planejamento, e claro, de muito trabalho, para que a colheita seja lucrativa nos anos vindouros!
Vai Cortinthians!



