Vieira Maycon
Cara respeito sua Opinião, mas ainda acho que o Petros seria a melhor opção de titular, ele só tem que se controlar mais, o Lodeiro ainda não mostrou nada, muita expectativa atrás de um jogador quem nem jogou ainda pelo Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Jadson
