Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Agosto de 2022 às 12h29 Felipe Silva Mas tem que ser muito ignorante pra comparar os dois, com todo respeito. Isso não deveria nem ser discutido. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 16/08/2022 às 09h07 Só de se compara com sylvinho já mostra como esse portugues e fraco. Isso que ele tem mais elenco que o fraco evita!