Post de Luis no fórum "Notícias" do Meu Timão

Fagner é craque o melhor da posição que temos aq no país, um erro mil condenações e acertos poucas

Em resposta ao tópico: "O que o Fagner está sofrendo hoje, o Cássio sofreu ontem!"

Comportamento de ódio típico de redes sociais. O cara é um ser humano passível de erros. E outra, ca pra nós, o Corinthians não fazer um gol há não sei quantos jogos, inclusive no último jogo é culpa do Fagner?

Cássio viveu isso ano passado, jogando duas temporadas com um time horroroso. Ficou desmotivado e baixou a rotação.

Em resumo, o melhor jogador da história do Corinthians e um dos melhores laterais da história do Corinthians estão/foram massacrados por torcedores virtuais protegidos por seus celulares.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X