Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Banca, sim! Quem tú acha que patrocina carnaval e viagens? Os caras se perfazem usando o distintivo do Corinthians. Não compram nada licenciado do Corinthians.

Consomem os produtos deles próprios, parasitando o Corinthians.

Em citação ao post:

Satisfação do que? Acha que o associado não paga seu ingresso sua Caravana? Acha que o Corinthians banca tudo? Tá bem enganado.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X