Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Neto
Banca, sim! Quem tú acha que patrocina carnaval e viagens? Os caras se perfazem usando o distintivo do Corinthians. Não compram nada licenciado do Corinthians.
Consomem os produtos deles próprios, parasitando o Corinthians.




