Post de Fábio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Agosto de 2022 às 11h55 Fábio Ribeiro Já estive lá.. Parece muito nossa Arena, mas é fechado. Estádio lindo, igual ao nosso. Quem gostou gostei 1 Carlyle Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Estádio do Dragão - Porto PT" 17/08/2022 às 11h35 O Estádio do clube do Porto, com capacidade de 50k tem a configuração da Neo Química Arena e se fechar as arquibancadas norte e sul eles vão ficar bem parecido.