Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Agosto de 2022 às 22h21 Nery Ele, Renato, e Roger Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Fagner foi o melhor em campo." 17/08/2022 às 22h19 .