Post de Danilo Mendes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Time misto. Rg, fs certamente serão poupados

Em resposta ao tópico: "Força total em Fortaleza ou foco na semi?"

Se eu estivesse na posição do VP, mandaria reservas para Fortaleza e aproveitaria o final de semana para treino e descanso. Mandaria até o auxiliar para comandar um time com Carlão, Fagner (pra ganhar ritmo e forma), Bruno Mendes, Raul e Piton. Du, Cantillo, Giuliano e Biro. Mosquito e JR Moraes. No banco só molecada.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X