Post de Danilo Mendes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Danilo Mendes
Time misto. Rg, fs certamente serão poupados
Em resposta ao tópico: "Força total em Fortaleza ou foco na semi?"
Se eu estivesse na posição do VP, mandaria reservas para Fortaleza e aproveitaria o final de semana para treino e descanso. Mandaria até o auxiliar para comandar um time com Carlão, Fagner (pra ganhar ritmo e forma), Bruno Mendes, Raul e Piton. Du, Cantillo, Giuliano e Biro. Mosquito e JR Moraes. No banco só molecada.



