Luis Eduardo
É só uma opinião, acho que esse fórum é democrático e cada um possa falar o que pensa, não gostou é só dar deslike, não precisa ficar estressadinha.
em Bate-Papo da Torcida > Willian foi uma decepção ainda maior que Pato e Luan!
Em citação ao post:
Chega desse assunto... Supera.
O cara já foi.
Parece corno chorando bebado no bar pq a amada te largou
