Caio Vinicius
Renato como meia é craque.
Renato como volante é um bom jogador.
Não adianta colocar ele de volante lá atrás, ele vai ajudar da saída de bola, mas o jogo dele fica muito limitado ali, e por conta da idade e pelas características ele não vai ter força pra chegar lá na frente.
Espanto tem que jogar ali na frente aí sim ele é foda*
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto
Em resposta ao tópico:
O VP arrumou o meio com du e fausto, agora renato n precisa ir até a zaga buscar bola, e isso é boooom dms, desgaste menor, e potencializa o principal jogador na sua melhor função. Queria escrever mais, porem preguiça. Kkk

