Post de shw no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Saem Giuliano, Guedes, Mosquito, Fausto e Yuri respectivamente

Em resposta ao tópico: "Tentando acertar a proxima escalação"

Isso é nada mais do que um chute, não julguem kkk

Cássio

Fagner (ganhar ritmo)

Bruno Mendez e Balbuena (zaga titular, porem Bruno mendez não joga cdb)

Lucas Piton (poupar o tio chico)

Cantillo, Fausto e Giuliano (poupar o RA8 e dar um respito do Du Queiroz, Fausto segue)

Guedes, Yuri, Mosquito (45 minutos pra dupla Guedes e Yuri e já era)

A ideia é não perder o foco do brasileirão e poupar alguns para o jogo de quarta

Segundo tempo reestreia Mateus Vital, entra Giovane, Ramiro, Roni e Junior Moraes

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X