Tópico popular

Tentando acertar a próxima escalação

Isso é nada mais do que um chute, não julguem kkk

Cássio

Fagner (ganhar ritmo)

Bruno Mendez e Balbuena (zaga titular, porem Bruno mendez não joga cdb)

Lucas Piton (poupar o tio chico)

Cantillo, Fausto e Giuliano (poupar o RA8 e dar um respito do Du Queiroz, Fausto segue)

Guedes, Yuri, Mosquito (45 minutos pra dupla Guedes e Yuri e já era)

A ideia é não perder o foco do brasileirão e poupar alguns para o jogo de quarta

Segundo tempo reestreia Mateus Vital, entra Giovane, Ramiro, Roni e Junior Moraes

458 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

7 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Ivan #352

    Eu pouparia todos os 10 de linha no domingo! Dava descanso para que na quarta estejam todos inteiros!

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X