Pantcho Dias
Só diminuir os tamanhos das cadeiras do leste e tirar do setor sul que já vai da uns 7k de lugares a mais fácil...depois que estiver estabilizado o time financeiramente ai sim pensar em ampliação!
VAI CORINTHIANS?
em Estádio do Corinthians > Foto projeto ampliação da Neo Química Arena
Em resposta ao tópico:
Um esboço de uma possível ampliação da arena com novas arquibancada no setor sul/norte, . A arquibancada seguiria a linha da leste até encontrar a oeste, ficando harmonioso.