Post de Filipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tenho uma ideia tabem, coloca grama preta também! Detalhes em branco uma taça do mundial de um lado e taca Copa do Brasil de outra

Em resposta ao tópico: "Mudança na cor da NQ Arena"

Mudança na cor da NQ Arena

Salve Fiel!

Já que o assunto do dia hoje foi sobre a ampliação da Neo Química Arena... Alguns falando de construir acima dos setores Sul e Norte, outros dizendo trocar os acentos, diminuindo 5cm cada um.

Esse é o ponto que gostaria de abordar, e já tinha visto em outras vezes e gostei bastante da ideia, inclusive me perdoe se já fizeram um tópico desse hoje.

Mas, gostaria de saber a cor das cadeiras/ arquibancada... Manteria o mesmo layout ou, mudariam para preto e branco?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X