Post de Flavio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Flavio Lima
A forma como eles saíram quem Decidiu foi a diretoria o técnico só não quis contar com eles.
A forma como eles saíram quem Decidiu foi a diretoria o técnico só não quis contar com eles.