Post de Tekomo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sylvinho era um piloto de teco teco, dirigindo uma Ferrari kkkkkkk Confia.

Em resposta ao tópico: "'Nosso elenco é uma ferrari nas mãos de um pardal', eles disseram"

'Em nome somos melhor que Flamengo', eles disseram
Olha a diferença dos times...
VIDA #$!@%
Pra cima do FluminenC...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X