Post de Tekomo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Agosto de 2022 às 20h11 Tekomo Norabo Sylvinho era um piloto de teco teco, dirigindo uma Ferrari kkkkkkk Confia. Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 1 Nilton Em resposta ao tópico: "'Nosso elenco é uma ferrari nas mãos de um pardal', eles disseram" 21/08/2022 às 20h04 'Em nome somos melhor que Flamengo', eles disseram Olha a diferença dos times... VIDA #$!@% Pra cima do FluminenC...