Post de Alexandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quanto morre pra cadastrar um dependente?

Em resposta ao tópico: "Fiel Torcedor.."

Galera, eu vejo muita gente com dúvidas sobre o nosso Fiel Torcedor..

Resolvi criar esse tópico para trocarmos ideias.. Quem tem dúvidas, deixe ela aqui, e eu respondo, pois sou um FT, e tenhos muitas informações, que muitos aqui não tem..

Assim como alguns devem ter informações que eu não tenho..

Vamos nos Associar, para ajudar o clube, e consequentemente, ajudar a nós mesmos, pois pagamos o ingresso mais barato sendo sócio.. VAI CORINTHIANS!

PS: quem não gostou do tópico, não precisa comentar 'ah que bobagem, coisa de criança, vocês viajam' ou algo assim.. Quer dar crítica, fale crítica construtiva.. Valeu

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X