Post de Amigos PSN Brasil no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Amigos Brasil
Seja inteligente a partir do momento que o clube fala para o empresário que não vai contar com jogador o empresário vai atrás de um clube pra negociar um empréstimo uma venda e ficando com um % do atleta.
Só conheci um jogador que quis ficar recebendo salário e só treinando que foi Luan, os outros vão querer jogar
Em citação ao post:
E quem vai pagar a multa rescisória dos jogadores dispensados? Você?
Se fosse fácil dispensar jogador, Natel, Vital e Ramiro, não estariam mais no elenco, tentaram se livrar deles e não conseguiram.
Luan está num rival com o Corinthians bancando 80% do salário, esse é modelo de 'dispensa' dos três patetas da diretoria.





