Post de Amigos PSN Brasil no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Seja inteligente a partir do momento que o clube fala para o empresário que não vai contar com jogador o empresário vai atrás de um clube pra negociar um empréstimo uma venda e ficando com um % do atleta.

Só conheci um jogador que quis ficar recebendo salário e só treinando que foi Luan, os outros vão querer jogar

Em citação ao post:

E quem vai pagar a multa rescisória dos jogadores dispensados? Você?

Se fosse fácil dispensar jogador, Natel, Vital e Ramiro, não estariam mais no elenco, tentaram se livrar deles e não conseguiram.

Luan está num rival com o Corinthians bancando 80% do salário, esse é modelo de 'dispensa' dos três patetas da diretoria.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X