Post de Vinicius no fórum "Notícias" do Meu Timão
Vinicius Ribeiro
E pq não investir no Cléber que já é titular e também é uma promessa? Tá jogando muito desde o começo do ano e é um dos melhores zagueiros do brasileirão
Em resposta ao tópico: "o que a galera acharia da contratação do zagueiro DÓRIA?"
Todos estamos acompanhando a crise que se instalou no BOTAFOGO RJ,
e em meio a todas últimas noticias, alguns jogadores já estão cientes de que não receberão mais os salários...
O Timão poderia aproveitar e investir na contratação do DÓRIA, (na minha opinião é um ótimo zagueiro);
O porquê é claro, até um dia desses vi uma notícia que dizia que o empresario do Cleber já comunicou a diretoria a intenção de uma breve saída e está analisando propostas.
Temos o Anderson Martins porem ainda como empréstimo e precisaremos em breve de mais um zagueiro efetivo para o elenco...
Enfim, o que acham do DÓRIA?



