Post de Vinicius no fórum "Notícias" do Meu Timão

E pq não investir no Cléber que já é titular e também é uma promessa? Tá jogando muito desde o começo do ano e é um dos melhores zagueiros do brasileirão

Em resposta ao tópico: "o que a galera acharia da contratação do zagueiro DÓRIA?"

Todos estamos acompanhando a crise que se instalou no BOTAFOGO RJ,
e em meio a todas últimas noticias, alguns jogadores já estão cientes de que não receberão mais os salários...

O Timão poderia aproveitar e investir na contratação do DÓRIA, (na minha opinião é um ótimo zagueiro);

O porquê é claro, até um dia desses vi uma notícia que dizia que o empresario do Cleber já comunicou a diretoria a intenção de uma breve saída e está analisando propostas.

Temos o Anderson Martins porem ainda como empréstimo e precisaremos em breve de mais um zagueiro efetivo para o elenco...

Enfim, o que acham do DÓRIA?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X