Post de Naguita no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Naguita
Exato...
Bom...vamos ver agora, os caras tem que entrar babando...
Em citação ao post:
Sim isso sim, isso é questão que pode ser debatida... Pk eu também não sei nem pk entra com os titulares no segundo tempo mano, tá perdendo já era, não força os caras não, imagina no final do jogo o cara da uma solada no Renato e tira ele do jogo ou mesmo do ano todo. Eu n arriscaria nem eles de subirem a escada do avião pra n machucar o dedinho kkkk



