Adriano Bortolini
Em casa é um leão quando aperta o calo também, né. Pq quando pega um time minimamente organizado, toma sacode.
em Bate-Papo da Torcida > Fora de casa é um gatinho
Em resposta ao tópico:
Corinthians nos últimos jogos.
Em casa é um leão. Fora é um gatinho.
Isso preocupa muito.
Se não mudar essa postura, não vai a lugar algum.
