Post de samuel conti no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Agosto de 2022 às 13h44 Samuel Conti Ele não se aposentou, foi a marvada cachaça que aposentou ele kkkkkkk Quem gostou gostei 1 Frango Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Se aposentou, uma pena..." 24/08/2022 às 02h59 Fez a melhor dupla de todos os tempos com Renato Augusto...aos 38 anos anunciou a aposentadoria...desde maio não vinha jogando...