Post de samuel conti no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele não se aposentou, foi a marvada cachaça que aposentou ele kkkkkkk

Em resposta ao tópico: "Se aposentou, uma pena..."

Se aposentou, uma pena...

Fez a melhor dupla de todos os tempos com Renato Augusto...aos 38 anos anunciou a aposentadoria...desde maio não vinha jogando...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X