Post de Goku no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Goku Corinthiano
Já pensou se tivéssemos 2 Fausto's Vera? E 1 Renato Augusto na frente, o meio campo ficaria absurdo!
Já pensou se tivéssemos 2 Fausto's Vera? E 1 Renato Augusto na frente, o meio campo ficaria absurdo!