Post de Junior Saviski no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Agosto de 2022 às 12h56 Junior Saviski Além dos fracos adson e Giovani (este até hoje não entendi a compra) Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 25/08/2022 às 12h08 Fraco mais temos Bruno Melo e Junior Moraes no banco... Eu tentava pior que tá não fica o nosso banco