Post de Domingos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse #$!@% desse gaúcho é um dos maiores antis que existe.

Em citação ao post:

Alexandre Pretzel disse hoje na rádio bandeirantes que os NR só irá ser anunciado no final do ano ou na primeira quinzena de janeiro poís até lá a caixa tem contrato master da camisa e não pode ser anunciado outro patroninador sem antes consultarem a caixa pra ver ser ela cobre a oferta, e a empresa que irá comprar os NR também será a mesma que irá patrocinar a camisa, portanto teremos que esperar até o fim do ano para termos novidades sobre o assunto

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X