Post de Fábio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Era marcação de Vera.

Du é segundo volante. Ele é quem chega na frente e marca alto. Como na origem do lance que termina com o chute de Guedes passando perto ainda no primeiro tempo. Du rouba a bola no ataque, deixa com Renato, aparece pra tabelar com Yuri, segura, dá em Guedes, que chuta.

Outra prova é que no nosso segundo gol, quando o cara do fluminenC erra a saída, a bola cai no pé de Vera, livre, mais atrás na intermediária. Ele só rola de lado pra Fagner, que dá a assistencia pra Guedes. Mas repare que Du está como outra opção pra Fagner logo na entrada da área (mais à esquerda) adversaria.

1:42 Vera tá marcando ninguém e fora do eixo central. 1:48 ele corre pra lugar nenhum e atrasado. A partir do 1:56 tem a câmera alta atrás do gol que fica ainda melhor pra ver Vera todo deslocado e lento na percepção do lance.

Em citação ao post:

Olhe o Gol do John Árias e veja onde ele estava, comece a observar e verá que ele com a bola até que vai, mas sem ela não faz nada.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X