Post de Lucinete Alves no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse é bagre hein kkkk

O buraco no meio campo é fruto do mal posicionamento dele em campo

Em resposta ao tópico: "Eu não aguento maaaaaaaaissssss"

Ver esse Du Queiroz no time. Um dos piores volantes da história do Corinthians. Pelo amor... Volta Paulo Roberto!÷

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X