Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Felipe Felipe Felipe
A galera não percebe e não aceita a maldade. Vamos ficar 6 dias parados sem jogar para enfrentar o Inter e 7 dias São Paulo.
Aí quando é decisão da Copa do Brasil eles marcam um dia de descanso a menos que o Fluminense e apenas 4 jogos de diferença.
Duilio aceita tudo calado.






