Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A galera não percebe e não aceita a maldade. Vamos ficar 6 dias parados sem jogar para enfrentar o Inter e 7 dias São Paulo.

Aí quando é decisão da Copa do Brasil eles marcam um dia de descanso a menos que o Fluminense e apenas 4 jogos de diferença.

Duilio aceita tudo calado.

Em citação ao post:

Aí eles entram pra guerra e o Corinthians de boa pra cumprir tabela, em véspera do jogo contra o Fluminense.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X